sábado, 19 de maio de 2012

Agradecimento


ESSA SOU EU HOJE NO BADOKA PARK COM AS ARARAS NA MÃO

Gostaria de agradecer a todos os amigos que seguem os meus trabalhos, quem me conhece sabe que além de DECORAR BOLOS, pois isso de cake designer é apenas um nome pomposo, quem me conhece sabe que a minha paixão é a pastelaria/confeitaria e resolvi partilhar meu caderno de receitas, meus erros e acertos. Criei meu novo blog ha dois dias e ja tenho mais de 340 visitas......Apesar de ser uma defensora dos produtos industrializados MIX para o fabrico em média e grande escala, uma vez que esses produtos são mais seguros para o consumidor final e são mais faceis de trabalhar, saibam que eu amo criar, testar e ver novos trabalhos criados no meu laboratorio, uma cozinha é mesmo isso, um laboratório. Estou muito feliz, obrigada pela confiança isso me deu muita força e confiança para aceitar o próximo desasfio que me foi proposto recentemente... aguardem vão gostar :D. Beijos no coração. EAT CAKE BE HAPPY

6 comentários:

Unknown disse...

Tu és assim miga em tudo o que metes é para vencer Parabéns

ana disse...

Parabéns amiga! adoro-te!

Reconstruido Sonhos e Metas disse...

Minhas amigas querida obrigada... bjus no corção

Unknown disse...

Muito bem Mi! Força para este novo desafio :) estás aqui estás a ser a representante da tua própria marca de Mix! :) Uma boa ideia não é? :p Beijinhux e boa sorte para ti! tudo de bom! Ah...eu estive aí no Badoka... e o que mais gostei foi o passeio no comboio com aquele senhor de sotaque alentejano :p

Reconstruido Sonhos e Metas disse...

Boa ideia mesmo--- quem sabe né :D ja tenho meu primeiro produto pronto... vamos ver

Unknown disse...

Acabei de conhecer teu blog e estou amando, parabéns!!!